Anúncios

sexta-feira, 30 de março de 2018

TIMES BR's NA DLC 1.4 DE PES 2018 E LICENÇA DA CHAMPIONS EM PES 2019


Fala pessoal? Tudo na paz? Hoje vamos falar dos elencos BR's na próxima DLC de PES 2018, e sobre a licença da Champions League em PES 2019. Vamos lá?

Então pessoal, em abril (provavelmente) teremos a próxima DLC de PES 2018, referente ao (provável) conteúdo da Copa do Mundo de 2018. Mas em relação aos clubes brasileiros? Teremos alguma atualização dos elencos?

NÃO!

A equipe de edição da Konami já está focada em PES 2019, e os elencos brasileiros (mais uma vez, infelizmente) não serão atualizados.

Ou seja, não teremos Henrique Dourado no Flamengo (nem genérico), nem Valdívia no SPFC, e por aí vai....

Licença da UCL em PES 2019??

Será que a Konami perdeu a licença da Champions League em PES 2019? Não!


Essa foi a resposta de Milton Leite ao nosso colega do @MYPESBRASIL. Contudo, no decorrer da conversa, Milton disse:

Conforme dito pelo Edu do WE-Brothers (novo parceiro do blog), e Renan, do Tem Futebol, a Konami não perdeu a licença, ela apenas será compartilhada com a EA.

Contudo, temos um problema com essa resposta do Milton Leite. Esse ano, não foram gravadas novas falas para PES 2019 em relação as competições UEFA, ou seja, ainda ficaremos sem a imersão necessária de detalhes de narração em PES 2019.

Uma opinião minha agora: Se tivermos algum modo história em PES 2019, dificilmente será relacionado à Champions League, pois não tivemos novas falas de narração.

Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 

Sigam-me no Twitter: Brasileirados

Fiquem com Deus, abraços do Nino!



Nenhum comentário:

Postar um comentário