Anúncios

terça-feira, 13 de março de 2018

PRIMEIRAS NOVIDADES E RUMORES SOBRE FIFA 19


Fala pessoal? Tudo na paz? Vamos falar das primeiras informações e boatos de FIFA 19. Vamos lá?

Antes de irmos para o post, quero só pedir uma coisa rápida: Cliquem nos anúncios, é só clicar e fechar a aba. Isso ajuda na manutenção do blog. Obrigado pessoal.

Então pessoal, já estão pipocando pela internet afora algumas informações e boatos sobre FIFA 19. Muitos deles já podem (podem, e não: devem) ser considerados como verdadeiros.

Clima Dinâmico
Essa atmosfera climática virá em FIFA 19. A engine Frosbite já faz isso em outros franquias da EA, e com certeza, virá em FIFA 19.

UEFA Champions League
É difícil cravar com 100% de certeza, mas é quase isso (rs). A Champions virá em FIFA 19.

Comentada pelo nosso amigo Renan Galvani no ano passado, a Champions virá compartilhada tanto em PES, quanto FIFA. Já há indícios da parceria pelo Twitter da EA.

E isso se resume ao fato de que Alex Hunter nunca jogou uma partida da UCL no The Journey, e o "triunfo" seria a primeira participação do atleta já na competição licenciada. Por isso que não conseguíamos disputar a tão sonhada competição nos FIFA's anteriores.

FIFA 19 para Antiga Geração

O número de vendas para os "veteranos" foi muito baixa. Dificilmente teremos FIFA 19 para PS3/Xbox 360. O game não é feito na Frosbite, não há o Modo Jornada, e tem outra, o CEO da EA, Blake Jorgensen, disse que os games da empresa para a antiga geração seriam lançados até 2017.

Times Brasileiros
Será mais um ano que veremos jogadores genéricos do Brasileirão em FIFA. O problema se arrasta por anos, e está longe de ter uma solução. Há rumores (r-u-m-o-r-e-s) de que não vamos ter equipes brasileiras no jogo.

Bom pessoal, as informações são poucas mesmos. Mas assim que eu tiver mais informações, postarei aqui no blog.

Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 

Sigam-me no Twitter: Brasileirados

Fiquem com Deus, abraços do Nino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário