Anúncios

terça-feira, 6 de março de 2018

KONAMI PRECISA URGENTEMENTE ALTERAR DATA DE LANÇAMENTO DE PES


Fala pessoal? Tudo na paz? Gostaria de falar sobre os erros que vem acontecendo em Pro Evolution Soccer 2018, sobre os patches que não resolvem os problemas dos usuários do Xbox One e o motivo que a Konami precisa para mudar a data de lançamento da franquia.

A cada patch de PES 2018 que passa, vemos erros sendo corrigidos, e erros sendo "adicionados" ao game. É incrível ver que o PES Team não consegue corrigir erros que duram dias ou meses!!

Os fãs de Xbox One, que estão cada vez mais, afastados da franquia PES, estão "se matando" para jogarem online, e para o servidor não cair.



A comunidade faz mais coisas que a própria Konami!! É surreal!!

E por que existem esses erros na franquia PES? Por que a Konami não tem tempo para fazer um detalhe minucioso para averiguar erros de programação em todas as plataformas, devido aquela política de lançar Pro Evolution Soccer antes de FIFA (que não muda em merda nenhuma nas vendas).

Para se ter uma ideia, a versão vigente de PES é lacrada (+/-) no 2º semestre de Julho, ainda muito cedo para rever os erros e melhorar no desenvolvimento do game.

A equipe de edição acaba os serviços de elencos que vai para a versão final no final de junho/começo de julho. É muito cedo para terminar as edições, e também para terminar o desenvolvimento de PES.

Pro Evolution Soccer não pode ser lançado em setembro, e sim em Outubro, pois a janela europeia estará fechada, e os editores terão mais tempo para arrumar os jogadores e elencos (quem liga se o FIFA ser lançado antes? A EA vai aumentar suas vendas, independente da data).

A equipe do PES Team já é pequena, aí a ideia "JENIAL" é deixar o tempo para o desenvolvimento do jogo, menor. Aí não dá né Konami?!

A Fox Engine é muito pesada, é necessário tempo para ter uma produção legal. E (opinião/achismo meu kkk) mesmo se o PES Team tiver tempo para trabalhar, a Fox Engine restringe a evolução de PES. Com ela, não tem como vermos uma ML ou um BaL recheado.

Caso a Konami faça algum "Modo História" em PES 2019, já fica ligado que os outros modos de jogo virão defasados.


Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 

Cliquem nos anúncios, é só clicar e fechar a aba. Isso ajuda na manutenção do blog.Sigam-me no Twitter: Brasileirados

Inscrevam-se no canal PES Interativo


Fiquem com Deus, abraços Nino!
 
 
 
 

4 comentários:

  1. pontuou muito bem no post... concordo com tudo... na minha opinião, se eles testassem o jogo exaustivamente e, no dayone update lançassem um update foda, os problemas nao seriam tamanhos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom cara! Creio que PES precisa de mais pessoal para trabalhar no jogo

    ResponderExcluir