Anúncios

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

ERROS NO XBOX ONE AFASTAM DE VEZ JOGADORES DE PES


Fala pessoal? Tudo na paz? Hoje vamos falar dos problemas que os usuários do Xbox One sofrem com a franquia Pro Evolution Soccer, e agora com PES 2018. Vamos lá?

Bom pessoal, a Konami liberou a DLC 3.0 para Pro Evolution Soccer 2018, e depois de alguns dias em uso, muitos usuários acharam erros bisonhos no jogo.

Para começar, a DLC trouxe faces, mais precisamente, UMA FACE haha. Muitos jogadores estão com faces genéricas iguais, algo que a própria Konami já admitiu, e que pretende corrigir em breve o erro(o "em breve" da Konami é tipo uns 2 meses...). Obviamente, esse erro aconteceu também no Xbox One. E é aí que eu quero chegar...

Usuários do Xbox One estão reclamando de erros para jogar o myClub, erros de servidores e reinícios de partidas online quando estão jogando Pro Evolution Soccer 2018, e isso está acontecendo após a última DLC. Claro que nem todos os usuários estão com esse problema, mas mesmo assim, os usuários com esses problemas não podem ficar sem a correção.
Imagem do Thiago Maycon.

Soma-se ao fato de que no Xbox One não há opção para compartilhamento de arquivos (Option Files), igual acontece nas outras plataformas. Isso é algo mal resolvido entre Konami e Microsoft. 

Muitos diziam que a Microsoft impedia os OF's no X-One por uma parceria com a EA Sports. Contudo, em NBA 2K, franquia rival de NBA Live (EA), é possível importar imagens, sem nenhum tipo de problema.

A Microsoft acusa a Konami de não disponibilizar esse tipo de ferramente. E quem perde com isso é o consumidor. Inclusive existe uma "pressão" dos consumidores no suporte da empresa americana:
https://xbox.uservoice.com/forums/251647-games/suggestions/31361365-option-file-ability-to-share-items-in-pro-evolut

A Konami anda pecando há anos em coisas "bobas" que estragam a relação e a diversão com o consumidor, ainda mais em relação aos consumidores do Xbox One.

E também, quem acha que, sendo possível os Options Files para Xbox One, vai alavancar bem as vendas em PES, está enganado. Creio que as vendas vão subir sim, mas serão irrelevantes no cenários com FIFA, e até no próprio cenário da Konami. Até por que, "nessa altura do campeonato", poucos usuários iriam saber dos options files disponíveis.



Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 


Cliquem nos anúncios, é só clicar e fechar a aba. Isso ajuda na manutenção do blog.


Sigam-me no Twitter: Brasileirados

Fiquem com Deus, abraços Nino!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário