Anúncios

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

ELENCOS BRASILEIROS NA DLC 3.0 DE PES 2018


Fala pessoal? Tudo na paz? Hoje vamos os elencos ver como virão os clubes brasileiros na próxima DLC de PES 2018. Vamos lá?

Pessoal, antes do post começar, por favor, me ajude clicando nos anúncios do blog, é só clicar e depois fechar a aba, é rapidinho. Isso ajuda na manutenção do blog. Obrigado.

A DLC 3.0 de Pro Evolution Soccer 2018 virá nessa quinta-feira (15/02) pós-carnaval. E a Konami já soltou algumas faces que virão na DLC:

A face do Fernando Prass ficou irada, belíssimo trabalho dos japoneses. Contudo, eu quero um patch que corrija os erros da jogabilidade de PES 2018, que incomoda e muuuito na hora da partida.

Sobre os elencos brasileiros: nem todos os clubes terão as transferências feitas nessa DLC, provavelmente só as dos clubes parceiros. Não teremos nenhuma correção de overall dos jogadores, e alguns clubes ainda terão seus elencos faltando jogadores, Santos é um deles. Vanderlei ainda segue fora do PES 2018.

Como informou o We-Brothers, Henrique Dourado não estará no Flamengo. Eu explico o motivo: o jogador não consta na database do jogo, nem como jogador genérico, e não houve edições em clubes brasileiros, por isso o jogador não virá no time da gávea. O paraguaio Balbuena, do Corinthians, também não virá na DLC, pois ele também não consta na database.

E não teremos os clubes oriundos da Série B de 2017 nessa DLC, somente em PES 2019.

Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 

Sigam-me no Twitter: Brasileirados

Fiquem com Deus, abraços Nino!
 
 
 

4 comentários:

  1. Lucas limas moises guerra vai esta no palmeiras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei Wanderson, acho que o Lucas estará. Abraços

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não sei Aristides, a Konami está demorando muito pra soltar essas lendas. Abraços

      Excluir