Anúncios

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

ALEGRIA NO PATCH 1.04 E DECEPÇÃO NA DLC 3.0 DE PES 2018



Fala pessoal? Tudo na paz? Hoje vou fazer minha análise sobre o patch e a DLC que chegaram em Pro Evolution Soccer 2018. Vamos lá?

Então pessoal, acho que todos já baixaram a DLC, os usuários do Xbox 360 estiveram disponíveis para o download apenas hoje. Vou comentar de uma forma diferente, que não fique muito parecido com as opiniões de outros blogs, para não ficar uma análise parecida, e sim para que haja diversidade nas opiniões.

Patch 1.04
Bom, eu não fiz bastante partidas para fazer uma análise profunda, então vou colocar alguns pontos que eu observei na correção da jogabilidade:

  • A troca de cursor (L1) foi corrigida em quase 100% dos casos. Ainda sinto algumas falhas no cursor, mas nada que estrague e dê dor de cabeça para o player.
  • O lançamento com o triângulo pela CPU ainda continua apelão, por mais que agora a máquina tenha mais variedades de jogadas, ou seja, houve uma correção de leve nisso.
  • A CPU comete mais faltas e apresenta mais falhas no passe de bola e na marcação, ficando um adversário "menos perfeito".
  • A fluidez está ótima, a jogabilidade melhorou demais.
Nota 9 para o Patch 1.04

Vamos agora para a avaliação da DLC 3.0 (xiiii), vamos lá:

DLC 3.0
Bom, agora a coisa começa a ficar mais séria. A DLC trouxa poucas coisas para o jogo, o número de chuteiras que veio foi baixo (por mais que não me importe, tem quem se importa), a EA está com parceria forte com Adidas e Nike. O número de faces também foi pouca, os scans dos jogadores do Arsenal simplesmente não apareceram (vai saber o motivo...). Não chegou nenhum estádio novo nessa DLC. Mas tenho que elogiar as faces que vieram, estão sensacionais.

Houveram falhas em relação ao conteúdo para o mercado sul-americano, vou reportar:
  • Apenas uma (UMAAA) face nova do Brasileirão: a de Fernando Prass (que atualmente é reserva do Palmeiras).
  • Nenhuma face nova dos Partners Sul-americanos.
  • Colo-Colo, Allianza Lima e Sporting Cristal são exclusivos para que? Para terem pouca atenção com sua marca e seus jogadores?
NOTA 6,5 para a DLC 3.0

Bom, se querem trazer uma nova liga sul-americana, que tragam um conteúdo decente para a mesma. É inadmissível que a Super Liga Argentina tenha apenas dois estádios, espero que em PES 2019 tenhamos "El Cilindro", entre outros estádios....

Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 

Cliquem nos anúncios, é só clicar e fechar a aba. Isso ajuda na manutenção do blog.
Sigam-me no Twitter: Brasileirados

Canal PES Interativo


Fiquem com Deus, abraços Nino!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário