Anúncios

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

REAÇÃO DA COMUNIDADE LATINA SOBRE A FRANQUIA PRO EVOLUTION SOCCER


Fala pessoal, tudo na paz? Vamos mostrar sobre as opiniões e reações da Comunidade PES LatAm em relação a franquia. Opiniões dos principais influenciadores sul-americanos e muito mais...

PESSOAL, CLIQUEM NOS ANÚNCIOS. É SÓ CLICAR E DEPOIS FECHAR A ABA, ISSO AJUDA NA MANUTENÇÃO DO BLOG, OBRIGADO!!

É incrível ver que a comunidade pesista está com opiniões muito fortes sobre Pro Evolution Soccer 2018, e sobre a franquia PES em geral. Mas, nesse post, vamos destacar as opiniões da comunidade sul-americana, a comunidade mais forte de todo mundo sobre PES.

Parece que os "manda-chuvas" da Konami não estão interessados em ouvir as opiniões dos fãs. Os tweets de Adam Bhatti e Asim Tanvir são inimagináveis quando são lidos. Para eles, o jogo está sensacional, apenas uma minoria está reclamando e pronto.

Mas sabemos que a nossa amada franquia anda mal das pernas, e eu resolvi colher as principais opiniões dos influenciadores de Pro Evolution Soccer na América do Sul. Vamos lá:

O youtuber equatoriano SecardenYT deu sua opinião sobre a franquia e sobre PES 2018:
"Este PES 2018 deixa um mau gosto na minha boca depois de testar uma beta espetacular, o jogo não é ruim, mas tem muitas falhas notórias. O número de bugs e erros que aparecem todos os dias, porque me pioram sinceramente.
Eu me sinto triste, zangado, decepcionado ... Eles dizem que trabalharam três anos neste jogo, mas esse trabalho não está refletido. Espero que tenham um patch para melhorar."

Fora os vídeos e imagens com bugs que Secarden posta em seu Twitter.

O blogueiro Renan Galvani do Tem Futebol deixou seu comentário sobre a franquia e sobre PES 2018:
" ...talvez com patch corrigindo esses erros toscos eu comece a jogar mais. O jogo é bom, mas a questão nao é só erros de jogabilidade, mas os modos de jogo, o myclub são tudo mais do mesmo todo ano!! Enjoa"

Em seu Twitter, ele não deixa barato:
"A Konami enxerga PES como um jogo gigante, quando na verdade hoje se tornou um jogo pequeno (indie). Difícil ouvir isso, mas é a realidade"

Também ouvimos a opinião do nosso amigo PES FC Play:
"O PES só tá indo de mal a pior. Esse era o PES pra conquistar de volta os fãs que foram embora. Está sendo o PES com mais problemas pós-lançamento, um problema atrás do outro. O pior é que a Konami não dá um suporte e não consegue solucionar nada. O PES tá se acabando e a culpa é da Konami.".

Vamos para a opinião de André Luis, do canal Dedeco, que não quis comentar muito sobre o assunto e deu um breve resumo:
"No momento prefiro não falar muito sobre isso, mas o meu sentimento atual é o mesmo de toda a comunidade, o jogo tem uma ótima jogabilidade mas o pós venda continua muito fraco."


Outro também que deixou a sua opinião para nós, foi o Jhon (NocturnoV), um dos principais nomes da comunidade sul-americana e mundial de PES, e que ultimamente anda quieto sobre a versão de PES 2018:
"Não consegui comentar sobre o PES 2018 porque decidi não comprá-lo, desde o início pensei que era um jogo sem inovação, não valia a pena pagar tanto por isso. Eu decidi aguardar as promoções para comprar, mas em relação a tantas críticas, espero que eles solucionem os problemas com patches. Essa é a razão pela qual não entro nas discussões sobre o PES 2018, porque não posso comentar pois não tenho o jogo."

Eu queria agradecer a todos os envolvidos nessa matéria, muito obrigado, Deus abençoe a todos.

É uma pena que a franquia chegou a esse ponto. Fazendo uma comparação, PES está para FIFA, como NBA Live está para NBA 2K. Jogos que não conseguem incomodar seus rivais.

E quem perde com isso, além dos fãs de PES, são os fãs de FIFA, pois a EA tem tudo para se acomodar e deixar o jogo ruim (e que não tá muito longe de isso acontecer kkk).

Gostaram do post? Deixem seus comentários abaixo. 

Twitter Brasileirados


Fiquem com Deus, abraços Nino! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário